Prefeitura de Dracena inaugura importantes obras nesta semana

Postão está atendendo desde segunda-feira

Prefeitura de Dracena inaugura importantes obras nesta semana

Dir. de Comunicação

Esta semana está sendo marcada por importantes entregas à população de Dracena, começando com a reinauguração do Centro de Saúde I – Postão, que ocorreu às 19h de ontem (2).
Hoje (3) na UBS Irene Kato, localizada na Rua Padre José de Anchieta, no Jardim Brasilândia, teve início uma nova fase de atendimento. O prefeito André Lemos explicou que a atenção básica de saúde continuará atendendo a população das 7h às 17h, e a novidade é o atendimento das 18h às 22h, funcionando como Pronto Atendimento, para atendimentos de urgência e emergência. Com isso, os pacientes daquele setor da cidade não precisarão se deslocar ao PAM, no bairro São Cristóvão. O novo PAM no Brasilândia atenderá no horário das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira e em dias de feriados também.
“Essa foi uma ideia do vereador Sidnei Contelli, que atua na área da Saúde, como enfermeiro há mais de 20 anos. Acatamos por ser uma sugestão excelente e de olho no melhor atendimento da população que a partir desta quarta-feira, poderá optar por ir caso necessite na UBS Irene Kato, ao invés de precisar se deslocar até o bairro São Cristóvão”.
A Saúde municipal de Dracena passa a oferecer a população um serviço amplo e horário diferenciado, sendo o Postão, o PAM do São Cristóvão e agora o PAM do Brasilândia. Além disso, a UBS Irene Kato conta com farmácia municipal.
Amanhã (4) às 17h, será a vez da inauguração do Acervo Histórico Municipal, na sede do Centro Cultural ‘Luiz Carlos Zaniboni’.
Na sexta-feira, dia 5, às 10h, será inaugurada a Quadra Poliesportiva do Parque Dracena ‘Donizete Pimenta Pessoa’, localizada na Viela dos Namorados.
No sábado, dia 6, às 9h, acontecerá a inauguração da Academia de Tênis de Mesa ‘Dr. Márcio Duarte Pereira’, na Rua Joaquina Maria André, 58.