Pinatto se reúne com deputado Bragato e planejam ações para 2024

Ft-Ass. Imprensa
Éder, Pinatto e Bragato: apoio para iluminação led foi abordado na reunião em P. Prudente

Pinatto se reúne com deputado Bragato e planejam ações para 2024

 

Prefeitura de Junqueirópolis

O prefeito de Junqueirópolis, Osmar Pinatto,  acompanhado do secretário de Obras e Planejamento, Éder Júnior visitou nesta terça-feira (16) o deputado estadual Mauro Bragato no seu escritório político  em Presidente Prudente.

No encontro o prefeito solicitou ao deputado o seu apoio junto ao Governo do Estado para implantação de iluminação em Led no município, além de planejarem as ações que beneficiam Junqueirópolis em 2024.

“Recebi a visita do meu amigo e prefeito de Junqueirópolis, Osmar Pinatto com ele o secretario de obras e planejamento, Eder Junior. Mais uma vez reforcei meu compromisso com a população e administração da nossa querida Junqueirópolis. Estou sempre à disposição. Contem sempre com o meu apoio. Sejam sempre muito bem vindos”, afirmou o deputado na sua rede social.

Pinatto agradeceu o deputado ressaltando a importância de seu trabalho na intermediação das reivindicações de Junqueirópolis junto ao governo estadual. “Estamos aqui com o Bragato apresentando novos pleitos e planejando o ano de 2024”, enfatizou.