Ladrões furtam utensílios industriais da cozinha da Associação de Judô de Bastos

Panelas, utensílios industriais, assadeiras e até botijões de gás e ventiladores foram furtados

Ladrões furtam utensílios industriais da cozinha da Associação de Judô de Bastos

Bastos Já

Indivíduos praticaram um furto com grande prejuízo financeiro e social contra a Associação de Judô de Bastos, neste final de ano. Além de panelas e outros utensílios industriais que eram utilizados na cozinha para preparo de refeições, os ladrões levaram vários botijões de gás, ventiladores e diversos outros produtos.
Segundo a Associação de Judô de Bastos, “após adentrarem pelo vitrô da cozinha da entidade, os criminosos furtaram todos os nossos ítens da cozinha, como panelas industriais, bacias de alumínio, jogos de garfo e inox, assadeiras de inox, assadeiras de alumínio, todas tamanho industrial, quatro botijões cheios, três botijões que estavam em uso no fogão e no forno, ou seja, subtraíram todos os itens da cozinha. Também foram furtados dois ventiladores e outros itens”, confirmou a Associação.

Não é possível saber a data do crime, porém, os funcionários entraram em recesso dia 22/12 e ao retornarem na terça-feira (2/1) após o almoço, notaram que estava ocorrendo quedas de energia, em virtude dos ladrões terem cortado alguns fios da rede de energia para furtarem os ventiladores, e ao verificarem a cozinha constataram que quase todos os utensílios industriais e botijões haviam sido furtados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Bastos, que está investigando para elucidar o crime e deter os acusados.

A comunidade pode ajudar a Polícia Civil a identificar os criminosos denunciando suspeitos que tenham sido vistos com estes objetos ou que tentaram vender.