3º Subgrupamento dos Bombeiros de Dracena recebe nova viatura de resgate

Lívia Regazoli/JR
O Corpo de Bombeiros atende o município sede e ainda as demais 11 cidades da microrregião

DA REDAÇÃO

 

O 3º Subgrupamento de Bombeiros de Dracena que atende o município sede e ainda as demais 11 cidades da microrregião, apresentou na tarde de segunda-feira, 28, a nova viatura de Resgate. Agora o posto passa a contar com duas viaturas para a tão importante finalidade.
O prefeito André Lemos, secretários, vereadores, demais autoridades participaram do ato da apresentação do veículo que contou com a presença da equipe dos Bombeiros local e ainda do capitão Pecoraro, comandante do 3º SGB e do capitão Aranda, subcomandante do 14º GB.
André disse que é motivo de grande alegria poder contribuir com os Bombeiros, que são heróis de farda. “No início do meu mandato no ano passado, estive aqui na sede dos Bombeiros e foi apresentada a necessidade de ter mais uma viatura do Resgate, a partir daí iniciamos um trabalho junto ao Governo do Estado, e o governador Rodrigo Garcia, entendeu a importância de tal pedido e nos atendeu”.
O comando dos Bombeiros agradeceu ao apoio que têm da municipalidade, por meio do prefeito André e, ressaltou a importância de ter renovada a frota, oferecendo melhor qualidade nos atendimentos a população. Confira as fotos de Lívia Regazoli.

 

Lívia Regazoli/JR
O evento foi realizado na sede dos bombeiros na segunda-feira
Lívia Regazoli/JR
O 3º Subgrupamento de Bombeiros de Dracena apresentou a nova viatura de Resgate
Lívia Regazoli/JR
O prefeito André Lemos e os bombeiros com a chave do veículo
Lívia Regazoli/JR
O Corpo de Bombeiros atende o município sede e ainda as demais 11 cidades da microrregião
Lívia Regazoli/JR
Parte interna do veículo