Praça é inaugurada no Jardim Primavera em Tupi Paulista

Cedida Assessoria Prefeitura
A praça recebeu o nome em homenagem póstuma ao tupiense de coração José Vicente Ziliani (Zezão)

DA REDAÇÃO

A Prefeitura de Tupi Paulista entregou uma nova praça na área verde Jardim Primavera no sábado, 19. Com o objetivo de valorizar o bairro, e as relações entre vizinhos, melhorando a qualidade de vida da comunidade. A praça conta com playground e área de convívio, foi instalada iluminação em toda a área e uma pista que serve para caminhada, conta também com conjunto de mesas e bancos ao longo da praça.

Participaram da solenidade o prefeito Alexandre Tassoni Antonio (Lê), vice-prefeito Nedécio de Lázari, a vice-presidente da Câmara Municipal Joana Aparecida Ramos Garcia Grava (Zinha), a vereadora Gisele Moraes, o secretário de Obras Francisco Carlos Amaral Pompeo, o diretor de Esportes Emerson Rogério, o presidente da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Tupi Paulista) Josué Matias, os familiares e amigos convidados e a população do bairro e adjacências.

A praça recebeu o nome em homenagem póstuma ao tupiense de coração José Vicente Ziliani (Zezão), que foi um empresário do ramo de Serralheria; Zezão, como era conhecido, mudou-se para Tupi Paulista no ano de 1981, casou-se com Júlia Ishibashi com quem teve três filhos, Rogério, Rodrigo e Tatiana. Ele nasceu em Presidente Prudente (SP) em 24 de novembro de 1944, e faleceu em Tupi Paulista em 29 de setembro de 2014.

Após o descerramento da placa, foi entregue um certificado de mérito à família que esteve representada pela filha do homenageado Tatiana e a nora Arlete juntamente com os netos do Sr. Zezão.

“Este espaço proporcionará para toda a comunidade momentos de lazer e recreação, em que amigos e vizinhos poderão se reunir para fortalecer laços e construir juntos um futuro melhor, pois acreditamos que é investindo nas comunidades e nas pessoas que teremos uma cidade melhor” comentou o prefeito Lê.