Homem furta pacotes de chocolate em pó, troca por drogas e acaba preso em flagrante em Panorama

Dois homens são presos em flagrante por furto de chocolates e receptação, em Panorama (SP) — Foto: Polícia Militar

Homem furta pacotes de chocolate em pó, troca por drogas e acaba preso em flagrante em Panorama

Um homem foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (10) após furtar dois pacotes de chocolate em pó e uma serra de policorte, em Panorama (SP). Outro rapaz também foi preso por receptação, após trocar os chocolates por entorpecentes.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe avistou um dos homens, que já havia praticado outros furtos na cidade, com uma mochila nas costas. Ao notar a presença dos policiais, o suspeito demonstrou nervosismo.

O homem foi abordado e, durante a fiscalização, os agentes encontraram dentro da mochila uma serra policorte. Ao ser questionado sobre o objeto, o homem confessou havia furtado a serra em uma obra no município.

Segundo os militares, ao entrar em contato com a proprietária do local, a mulher informou que a ferramenta pertencia ao pedreiro, que compareceu ao local e reconheceu o objeto apreendido. O funcionário ainda informou que havia guardado o item em um quarto nos fundos da obra, com quatro potes de rejunte.

Ainda conforme a Polícia Militar, ainda pela manhã, o mesmo suspeito teria furtado dois pacotes de chocolate em pó em uma loja. Ele também confessou ter subtraído os produtos e que havia os trocado por droga com outro rapaz.

Diante dos fatos, a equipe realizou contato com o outro homem, que também confirmou ter recebido os pacotes de chocolate em troca da droga. O homem autorizou a entrada dos militares em sua residência e indicou onde estava os pacotes de chocolate.

Os envolvidos foram presos em flagrante e encaminhados para o plantão da Polícia Civil, em Panorama, onde permaneceram à disposição da Justiça.