FCAT/UNESP RECEBE REPRESENTANTES DE MUNICÍPIOS DA ÁREA DA AMNAP

FCAT/UNESP RECEBE REPRESENTANTES DE MUNICÍPIOS DA ÁREA DA AMNAP

O prefeito André Lemos esteve na sexta-feira que passou dia 15/03, em visita ao campus da FCAT/UNESP – Faculdade de Ciências Agrárias e Tecnológicas. Participaram da visita ainda a secretária do Agronegócio Márcia Roberta de Freitas e o coordenador de Gabinete Maykel Viccioli dos Santos.
Autoridades municipais de cidades da Nova Alta Paulista, integrantes da AMNAP (Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista) também estiveram presentes ao encontro promovido pela Faculdade, para apresentar as instalações e os projetos. A recepção foi por meio da diretora do campus, professora doutora Sirlei Maestá e demais integrantes da equipe.
O prefeito dracenense falou em nome da AMNAP. O prefeito dracenense agradeceu o convite e fez uso da palavra ressaltando a importância da UNESP para Dracena e a região. “É sempre uma grande alegria visitar a UNESP. Comentou sobre o desejo de que seja oferecido mais um curso no campus. Já assumi um compromisso de desapropriação de uma área próxima ao campus pensando em uma ampliação do campus. Comentou que é preciso investir em ações que fazem gerar empregos, pensando no impacto futuro.”
Os visitantes conheceram alguns dos trabalhos desenvolvidos no campus, como experimentos com plantios, cogumelos; animais; funcionamento da estação climatológica; fábrica de ração, entre outros.