FLÓRIDA: Câmara Municipal abre edital de concurso público para cargo de controlador interno

A Câmara de Flórida Paulista publicou na última edição do jornal Folha Regional o edital de abertura de um concurso público que tem como objetivo à admissão de um cargo de controlador interno.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Ao profissional admitido, deverá desempenhar atividades em carga horária de dez horas semanais e contará com salário no valor de R$ 1.584,63 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior em direito, administração ou ciências contábeis, idad

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 26 de novembro de 2022 a 18 de dezembro de 2022, exclusivamente via internet por meio do site da Consesp.

Vale ressaltar que o valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00 e deverá ser pago até o dia 19 de dezembro de 2022.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório prevista para ser realizada no dia 8 de janeiro de 2023.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

e mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

fonte:ifolha regional