Tradicional em Dracena (SP), Água Doce reformula restaurante e aposta em cozinha 4.0

O restaurante também traz um espaço rústico instagramável e ambiente infantil, além dos equipamentos modernos para agilidade no serviço da cozinha

 

Dracena (SP), novembro de 2022: Há 20 anos em Dracena, interior de São Paulo, a Água Doce Sabores do Brasil passou por uma reforma total para trazer mais comodidade aos clientes locais. Referência em gastronomia brasileira, em especial para as receitas de Escondidinho, o restaurante ampliou sua estrutura e atualizando a cozinha, com equipamentos modernos e alinhados com o termo 4.0, que propõe agilidade e redução de custos e tempo durante os preparos dos alimentos. Sob o comando de Demostenes Tozzi, a operação mudou de localização e agora está situada na Avenida São Cristovão, 373, no bairro São Cristovão, e abriu às portas em 31 de outubro.

Com 250 metros, a casa trouxe para os consumidores novos espaços para confraternização entre família e amigos. Sem deixar de lado a essência da marca, que também é conhecida como Cachaçaria Água Doce na cidade, foi criado um ambiente rústico com tonéis de cachaça instagramável, ideal para tirar fotos em um local que reproduz um alambique da bebida. Além disso, foi arquitetado um espaço infantil, com brinquedos para os pequenos, chamado de Doce Cantinho, um ambiente que permite às crianças se enturmarem e proporciona aos pais um momento de descontração e relaxamento durante a refeição com a certeza de que seus filhos estão se divertindo igualmente.

“Nossa proposta com a reforma é de oferecer aos clientes um ambiente mais moderno sem perder a identidade da Água Doce, que é tão tradicional na cidade. Há duas décadas em Dracena, era necessário incluir novos equipamentos para agilizar o serviço da cozinha, salão e delivery. Além disso, sentimos que era importante ter um espaço exclusivo para as crianças, trazendo uma experiência de consumo diferenciada para famílias que contam com pequenos. Ficamos 15 meses em obras para trazer um ambiente confortável, bonito e aconchegante para os moradores locais e também para aqueles que vem de outras regiões só para saborearam nossa comida e curtir o espaço”, finaliza Demostenes.