POLÍCIA CIVIL ESCLARECE HOMICÍDIO OCORRIDO EM PRESIDENTE EPITÁCIO

Imagem Ilustrativa
Na manha desta quinta-feira  (09/09/21),  a Policia Civil, por intermédio da Delegacia de Policia Sede de Presidente Epitacio/SP, deflagrou a operação “GRAVATA COLORADA” que investiga crimes  HOMICIDIO QUALIFICADO E OCULTAÇAO DE CADAVER,  ante a “notitia criminis”  de que em 22/08/21, em via publica do bairro Village Lagoinha, daquela cidade, foi  localizado  partes de um cadáver (tronco, braços e pernas),  respectivamente, dentro de dois sacos plásticos.
O cadáver, cuja cabeça não foi localizada,  foi identificado pelas investigações como sendo de uma pessoa do sexo masculino (43 anos), de Americana-SP.
Os trabalhos técnicos desenvolvidos pelo serviço de inteligência da Delegacia de Polícia de Pres. Epitacio/SP,  apontaram indícios  de autoria em relação a uma mulher de 63 anos, residente em Hortolandia/SP. A mulher possui uma casa de veraneio nas proximidades onde as partes do corpo foram encontradas. Um homem de 65 anos também foi detido.
No dia 26/08, em cumprimento a mandado judicial de busca e apreensão naquela residência, com uso de equipamentos próprios, foram constatados vários vestígios positivados para sangue humano, cujas amostras foram encaminhadas ao núcleo competente da Policia Técnico Cientifica para confronto de DNA, além de um documento (contrato de trabalho) referente a vitima.
Ante as evidencias demonstradas, a Polícia Civil representou e a Justiça decretou as prisões temporárias, além de mandados de busca e apreensão  nas cidades de Hortolandia/SP e Cosmópolis/SP.
Durante a deflagração da operação, na manha de hoje, policiais civis deram cumprimento aos mandados, prendendo os investigados e evidencias dos crimes. A mulher será encaminhada para a Cadeia Pública de Dracena.
Maiores informações:

DR. MARCIO DOMINGOS FIORESE – (18) 3281.1311