Entidades beneficentes, órgãos públicos e Receita Federal estão entre os que receberam as destinações.
O número de destinações realizado pela Receita Federal em Presidente Prudente aumentou em 2021. O valor total de mercadorias destinadas a entidades beneficentes e a órgãos externos soma mais de 4,6 milhões de reais. Isto corresponde a quase 300% do que foi destinado em 2020, para a mesma natureza de entidades e órgãos, cujo valor foi de 1,6 milhão de reais. Foram atendidos interessados de sua circunscrição, bem como, de outras regiões do Estado de São Paulo e até de outras regiões fiscais.
Na região de Presidente Prudente, são 19 instituições beneficentes assistenciais que receberam destinações da Unidade em Presidente Prudente, cujos valores de mercadorias somados chegam a mais de 700 mil reais.
Dentre os órgãos públicos, foram atendidos a Polícia Federal, Exército, Marinha, Aeronáutica, Polícias Civil e Militar do Estado de São Paulo e a Secretaria de Administração Penitenciária, também do Estado de São Paulo, além de 20 prefeituras circunscritas e outros órgãos.
Além dos números apresentados, ainda foi realizada a incorporação de mais de 600 mil reais em mercadorias para unidades da Receita Federal de diversas regiões fiscais. Em todo o país existem 10 regiões fiscais, sendo que o Estado e São Paulo corresponde à Oitava Região Fiscal.
A Equipe de Mercadorias Apreendidas da Receita Federal em Presidente Prudente conta, neste ano, com mais um membro para execução de suas atividades, além de o total apoio do delegado Ivan Silveira Malheiros, justificando assim a conquista do resultado expressivo.