
A mãe do jovem suspeito de atropelar a ex-namorada e o atual companheiro dela de propósito em Patrocínio Paulista (SP) pediu que o filho não fosse denunciado à polícia. Em conversas com a ex-nora pelo WhatsApp, a mulher disse que o rapaz agiu por amor.
“Amor faz isso, né? Tu conhece ele, como na hora da raiva não aceita provocação. Ele arrependeu porque não quer te machucar”, escreveu a mãe do suspeito.
Os prints mostram que ela também pediu à vítima para dizer que eles tinham caído de moto e que arcaria com o conserto do veículo do casal.
Os prints foram entregues à polícia. A conduta da mãe também será analisada pela investigação.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/l/X/AMIfQAQl21gv7fosKmXg/print-conversa-arte.jpg)
Print de conversa da mãe do suspeito de atropelar a ex e o namorado dela em Patrocínio Paulista, SP — Foto: Reprodução/WhatsApp
O carro do atropelador passou por cima das vítimas de moto na madrugada de segunda-feira (22). Elas não tiveram as identidades divulgadas, foram socorridas e passam bem.
O atropelador, identificado como Carlos Henrique Lima da Silva, de 22 anos, fugiu do local. Ele se apresentou nesta quinta-feira (25) à Polícia Civil e se manteve em silêncio durante o depoimento. O jovem foi liberado.
A advogada dele disse que houve um acidente de trânsito e não as tentativas de homicídio e feminicídio como a polícia sustenta.
Agressão e atropelamento
Segundo a Polícia Civil, o atropelamento ocorreu na madrugada de segunda-feira na Avenida Diamante, em Patrocínio Paulista, horas depois de o motorista descobrir que a ex-namorada estava em um novo relacionamento.
De acordo com a investigação, isso aconteceu quando Silva foi à casa da vítima no fim da noite de domingo (21) pegar presentes que tinha dado à ex. Ao se deparar com o novo namorado, ele ainda agrediu a jovem.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o carro atingiu a moto na Avenida Diamante. O veículo chegou a ficar com duas rodas para o alto ao passar por cima das vítimas.
Outra câmera registrou o carro com a frente danificada mais à frente. O motorista ficou fazendo manobras, mas depois deixou o lugar sem socorrer o casal.
Após analisar as imagens, a Polícia Civil passou a investigar o caso como tentativas de homicídio qualificado e feminicídio. Para as autoridades, Carlos Henrique agiu com intenção de matar ou assumiu o risco de provocar a morte das vítimas.
Caso premeditado
A mãe da vítima esteve com ela no Instituto Médico Legal (IML) na quinta-feira (25) para fazer o exame de corpo de delito. Segundo Dalila Patrícia Ferreira, o ex-genro agiu de forma premeditada.
“Ele já estava esperando e tem câmeras que provam isso.”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2026/1/Y/ChyX44QTO7KwUAb4R0GA/carro-moto.jpg)
Carro passa por cima de moto com dois ocupantes em Patrocínio Paulista, SP — Foto: Reprodução/Câmeras de segurança
De acordo com Dalila, o relacionamento do casal acabou no fim de 2025, mas ele não aceitava o fim do namoro.
“Ele não aceitou o fim do relacionamento, ele vazou vídeos íntimos dela. Quando veio agora acontecer agora ela já estava se relacionando com outra pessoa, ele não aceitou. Foi na casa dela retirar uns pertences que ele havia dado pra ela de presentes, de uma forma para poder voltar o relacionamento, e ela deixou bem claro que não daria mais certo.”
A mãe da vítima espera que seja feita justiça.











