Mais drogas são apreendidas com visitantes nas penitenciárias da região

Penitenciária de Martinópolis

Mais drogas são apreendidas com visitantes nas penitenciárias da região

SAP

A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) divulgou balanço de apreensões da droga maconha com as visitantes aos detentos nas penitenciárias da região no último, sábado (29).
PRESIDENTE VENCESLAU – Uma mulher foi flagrada no ao tentar entrar na Penitenciária P2 com substância análoga à maconha, misturada na alimentação que levava em seus pertences.
A mulher negou que houvesse qualquer ilícito no material. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia juntamente com material apreendido onde, após prévia análise, foi constatada a presença do entorpecente.

PENITENCIÁRIA DE IRAPURU – A visitante foi surpreendida com entorpecente escondido nas suas partes íntimas, ao passar pelo aparelho de escâner corporal.
Ela acabou confessando que tinha um material ilícito e, de livre e espontânea vontade, o retirou. O invólucro continha substância de cor esverdeada, análoga à maconha.
PENITENCIÁRIA DE MARTINÓPOLIS – Uma mulher foi detida ao tentar entrar na Penitenciária com maconha introduzida em suas partes íntimas.
A visitante passava pelo procedimento de revista por meio do escâner corporal, quando Policiais Penais observaram objeto estranho em seu corpo. O invólucro ocultava uma porção esverdeada semelhante à maconha.

Todas as visitantes flagradas e os materiais (drogas) foram apresentados nas Delegacias de Polícia dos municípios, onde foram lavrados os Autos de Prisões em Flagrante das acusadas.
Também foram instaurados Procedimentos de Apurações Disciplinares em desfavor dos sentenciados que receberiam as visitas, para averiguar suas possíveis participações nos eventos.