Polícia Militar prende homem e recupera  objetos furtados de residência em Paulicéia

Objetos furtados da residência e recuperados pela PM em Paulicéia

Polícia Militar prende homem e recupera objetos furtados de residência em Paulicéia

Comunicação Social-25º BPM/

Na noite desta quarta-feira (31), a unidade de serviço da Polícia Militar foi solicitada para atendimento de ocorrência de furto ocorrido na avenida Das Indústrias em Paulicéia. No local, encontrava-se a mãe da vítima, informando que seu filho esteve ausente entre as noites do dia 29 e 30 e na data de ontem, notou que a porta da cozinha estava arrombada e a casa havia sido furtada.
Foi furtada toda fiação elétrica da casa, 30 metros de fio enrolados, 2 cadeiras de área da cor azul, 1 ventilador, 1 aparelho DVD marca LG, 1 chuveiro marca Lorenzetti, 1 vara de pescar marca Ottoni e 1 panela de alumínio.
No momento em que foi ao Plantão de Polícia Judiciária registrar o boletim de ocorrência e retornou à residência do filho, escutou um barulho na residência ao lado que está desocupada e ao olhar por cima do muro, visualizou as cadeiras de área que haviam sido furtadas da residência, ao dar a volta no portão da frente deparou com os 2 autores evadindo-se em desabalada carreira para a rua.
Em diligências foram localizados a cerca de um quarteirão do local do furto e feita a abordagem de um dos autores ( 24 anos) que ao ser questionado sobre os fatos, declarou ser inocente e autorizou a vistoria em sua residência.
As equipes da Polícia Militar se deslocaram até a residência do autor, onde foram localizados 01 aparelho de DVD marca LG, 01 chuveiro marca Lorenzetti, 01 vara de pescar marca Ottoni e 01 panela de alumínio, os quais a vítima reconheceu serem de sua propriedade.
Na residência abandonada foram localizadas as 2 cadeiras de área e 1 ventilador, que haviam sido furtados da residência além dos vestígios de fios queimados. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor em flagrante no artigo 155 do código penal “furto”, permanecendo o autor a disposição da justiça e as rés furtivas foram restituídas a vítima