Polícia Civil apreende armas, drogas e dinheiro em imóvel utilizado como “ponto de tráfico de drogas” em Paulicéia

Drogas, armas e dinheiro apreendidos na casa do acusado em Paulicéia

Polícia Civil apreende armas, drogas e dinheiro em imóvel utilizado como “ponto de tráfico de drogas” em Paulicéia

Proprietário do imóvel foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Comunicação Social-Deinter 8
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Paulicéia, com apoio operacional de agentes da Delegacia de Polícia de Panorama, cumpriu nesta quinta-feira (1º), um mandado judicial de busca e apreensão expedido pela Justiça, em uma casa localizada na área central, da cidade de Paulicéia (SP). O local investigado servia como um “ponto de tráfico drogas”, e o dono da residência, um homem de 28 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Na residência do acusado, durante a ação de busca e apreensão, a Polícia Civil localizou três tabletes de maconha que totalizaram mais de dois quilos do entorpecente, e cerca de 130 gramas de cocaína.

Ainda no imóvel vistoriado, os agentes, também encontraram duas armas de fogo do tipo revolver, ambas de calibre nominal 32, de uso permitido, munições dos mencionados calibres, uma faca e um soco inglês, além de petrechos relacionados com a mercancia de tráfico de drogas, a saber, balança de precisão, recipientes para acondicionamento de drogas e embalagens plásticas para comumente usadas para o fracionamento e venda do ilícito; e a quantia de R$ 658,00, composta por notas de diferentes valores, com indício que teria sido proveniente da comercialização das drogas.

Diante do flagrante, o suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Paulicéia, onde foi elaborado o auto de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Após a audiência de custódia, o homem seria encaminhado para o sistema prisional, onde permaneceu à disposição da Justiça.