Homem trafega em direção perigosa, recusa teste do bafômetro e acaba preso em Osvaldo Cruz

Homem preso por direção perigosa também era foragido da Justiça

Homem trafega em direção perigosa, recusa teste do bafômetro e acaba preso em Osvaldo Cruz

Por g1 Prudente
Um homem, de 27 anos, foi preso nesta segunda-feira (15), após denúncia de trafegar em direção perigosa pelo Bairro Sotei Furugem, em Osvaldo Cruz.

Os policiais, pela estrada do Bairro Jangada, avistaram o veículo em velocidade incompatível com a via, sendo abordado com apoio de outras equipes pela Rua Lídio Alencar.

De acordo com a Polícia Militar, nada de ilícito foi encontrado com o indiciado e um outro homem, de 24 anos, que era passageiro do automóvel.

Foi realizada pesquisa criminal dos envolvidos e constou em desfavor do suspeito um mandado de prisão civil, por pensão alimentícia, de acordo com o delegado Eder Silva Monarin.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem apresentava sinais de alteração da capacidade psicomotora, com odor de álcool no hálito e se recusou a realizar o teste do etilômetro. Também não apresentou outro condutor em condições para assumir o veículo em segurança, sendo tomadas medidas administrativas.

A ocorrência foi apresentada à Polícia Judiciária, ficando o autor preso, sendo elaborado Boletim de Ocorrência por desobediência e resistência.

Durante a apresentação dos fatos, familiares da ex-esposa do suspeito compareceram para registrar ocorrência de ameaça e solicitar medida protetiva, tendo em vista que o homem, durante a madrugada, estava alterado e foi na residência da ex-mulher e familiares na intenção de os agredir, mas sem êxito.