A VÍTIMA, SR . CILERINO FEZ QUESTÃO DE TRAZER A PÚBLICO SEU AGRADECIMENTO À POLÍCIA MILITAR PELA RESPOSTA AO CRIME MAS SOBRETUDO POR REAVER SEU PÁSSARO DE ESTIMAÇÃO, SEU XODÓ.
NA TARDE DESTA SEGUNDA-FEIRA, 12, BUSCANDO DAR RESPOSTA A UM CRIME DE FURTO HAVIDO NA DATA DE ONTEM (DOMINGO, 11) POLICIAIS MILITARES FIZERAM CONTATO COM VÍTIMA, O SENHOR CILERINO TENTANDO BUSCAR MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE OS FATOS INCLUSIVE, REALIZANDO DILIGÊNCIAS NA TENTATIVA DE IDENTIFICAR, PRENDER O AUTOR E RECUPERAR OS PERTENCES DA VÍTIMA.
COM BASE EM ALGUMAS INFORMAÇÕES FORAM ATÉ A RESIDÊNCIA DE UM INDIVÍDUO (34) QUE APÓS CONVERSAS ACABOU POR CONFESSAR O FURTO AUTORIZANDO OS MILITARES ADENTRAR SUA RESIDÊNCIA ONDE OS OBJETOS FURTADOS ESTAVAM SOB UM COLCHÃO: 02 FACAS DE CABO DE MADEIRA ARTESANAL, 01 FACÃO ARTESANAL, 01 FURADEIRA, 01 LIXADEIRA, 01 PLANA DWT e 01 GAIOLA COM PÁSSARO DE ESPÉCIE CANÁRIO DO REINO (XODÓ DO SENHOR CILERINO).
DIANTE DOS FATOS E MATERIALIDADE O AUTOR, BEM COMO OBJETOS LOCALIZADOS, FORAM CONDUZIDOS E ENCAMINHADOS AO PLANTÃO DE POLÍCIA JUDICIÁRIA DE SALMOURÃO.
TODOS OS OBJETOS FORAM RECONHECIDOS PELA VÍTIMA, E LHE FORAM RESTITUÍDOS.
O AUTOR FOI OUVIR E LIBERADO APÓS ASSINATURA DE TERMO DE COMPROMISSO PARA COMPARECIMENTO EM JUÍZO EM DATA OPORTUNA, RESPONDENDO EM LIBERDADE.