Operação policial apreende máquinas caça-níqueis em bares, em Panorama
Uma operação da Polícia Civil contra a exploração de jogos de azar apreendeu sete máquinas caça-níqueis e equipamentos utilizados para práticas ilegais nesta segunda-feira (18), em Panorama (SP).
As fiscalizações foram concentradas no bairro Marrecas, onde os agentes vistoriaram dois bares e identificaram diversos objetos usados na exploração de jogos de azar.
No primeiro estabelecimento, localizado na Rua Paulo de Arruda Mendes, foram encontradas três máquinas caça-níqueis em pleno funcionamento, além de um aparelho de televisão e uma máquina de cartão de crédito.
Durante a ação, os policiais flagraram duas pessoas jogando.
Tanto os apostadores como o proprietário do bar, de 68 anos, foram identificados e serão intimados para prestar depoimento.
Já no segundo espaço, também instalado na mesma rua, os agentes localizaram no depósito do estabelecimento uma máquina que aparentava ser usada para confeccionar apostas de jogo do bicho, e quatro máquinas caça-níqueis, sendo que duas estavam ligadas e outras duas, desligadas.
O responsável pelo local, um homem de 25 anos, foi identificado e também será ouvido pela Polícia Civil em data a ser definida.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, em Panorama, onde foram registrados boletins de ocorrência relativos à contravenção penal de jogos de azar.
Os equipamentos passarão por perícia técnica para comprovação da ilicitude.