Jovem tenta esconder crack e cocaína dentro da máquina de lavar e acaba presa em Presidente Prudente
Conforme o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi até a residência após receber denúncias anônimas de que uma mulher praticava o tráfico de entorpecentes no local.
Os agentes fizeram contato com a envolvida, que autorizou a entrada da PM e permitiu a busca domiciliar.
A Polícia Militar encontrou no último quarto da casa, pertencente a um dos filhos dela, uma sacola dentro da máquina de lavar com um tablete de crack e uma porção de cocaína. Além disso, os policiais também localizaram três balanças de precisão no mesmo local.
Ao ser questionada, a jovem alegou que apenas guardava os entorpecentes para outra pessoa e era remunerada por isso, “tendo em vista a necessidade de arcar com despesas do lar e das crianças”.
Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil, onde relatou que não autorizou a entrada dos agentes em sua residência e que recebe cerca de R$ 500 por semana para guardar os entorpecentes para outra pessoa.
A jovem permaneceu à disposição da Justiça e o delegado responsável pelo caso também representou pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva da envolvida.
As porções de crack e cocaína apreendidas totalizaram, respectivamente, 1,015 quilo e 270 gramas, segundo a Polícia Miltar.