Feira da Mulher Empreendedora em Adamantina motiva o município de Pacaembu

Encontro teve objetivo de organizar Feira da Mulher Empreendedora em Pacaembu

Feira da Mulher Empreendedora em Adamantina motiva o município de Pacaembu

 

Assessoria de Imprensa-Prefeitura de Adamantina

 

A convite da vice-prefeita de Pacaembu Bete Gratao, com o objetivo de auxiliar a realização da 1a Feira da Mulher Empreendedora em Pacaembu, a secretária de desenvolvimento econômico de Adamantina, Luciana Pereira, participou na manhã de ontem (17) de uma reunião com a comissão organizadora da atividade no município vizinho.

A equipe que promoverá a atividade aproveitou a oportunidade para tirar todas as dúvidas com relação a feira que já foi realizada duas vezes em Adamantina.

Participaram da reunião além da vice-prefeita Bete Gratao, representantes das secretarias de Assistência Social, Cultura, Gabinete, Saúde, Engenharia, empreendedoras e vereadores.

Luciana contou que as formações foram muito importantes para orientar as empreendedoras durante a participação delas na feira.

“Tivemos oficinas de precificação, de redes sociais e voltadas a inteligência emocional. Todas elas foram de grande valia para as empreendedoras, conforme elas relataram no formulário que disponibilizamos após a feira”, contou.

A secretária ainda explicou toda a logística com relação a estrutura do local e como os parceiros foram importantes para que todas as empreendedoras ganhassem brindes durante as formações e da camiseta para usarem nos dias da feira.

A equipe ainda questionou Luciana sobre como foi feita toda a divulgação para que o público marcasse presença.

“A feira era algo novo, as pessoas não sabiam o que era. Fizemos um amplo trabalho nas redes sociais e contamos com muito apoio da imprensa local que contribuiu e muito para que fosse realidade no município”, afirmou.

Na oportunidade, a secretária Luciana Pereira e Guilherme Soares, do Sebrae, foram escolhidos padrinhos da Feira da Mulher Empreendedora de Pacaembu.

Luciana ainda ressaltou a importância do acolhimento ofertado em diversas situações.

“Elas precisam se sentir importantes, por isso trabalhamos a questão da inteligência emocional, do quanto o negócio que elas tem é de valor para o município. Sendo assim, minha dica é que invistam na valorização da empreendedora”, finalizou.