Cocaína e drogas sintéticas são apreendidas com visitas nos presídios de Junqueirópolis e Flórida Paulista
Secretaria de Administração Penitenciária (SAP)
Cocaína e drogas sintéticas foram apreendidas com visitas nas penitenciárias de Junqueirópolis e Flórida Paulista, sábado, 10, informa a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).
JUNQUEIRÓPOLIS- Sábado (10), por volta das 09h30, uma visitante foi surpreendida quando tentava adentrar na unidade prisional trazendo escondido um invólucro com substância em pó branca, aparentando ser o entorpecente cocaína. Ao ser submetida ao procedimento de revista corporal através do aparelho de scanner, policiais penais visualizaram imagem suspeita na região pélvica da mulher.
Ao ser questionada, negou que trazia algo, e concordou ser submetida à exame de Raio-X na Santa Casa de Junqueirópolis, onde ficou confirmada a existência de um invólucro na genitália da visitante. Na embalagem havia porção de substância em pó de cor branca, aparentando ser cocaína. Diante dos fatos, foi conduzida até a Delegacia Policial ficando à disposição da autoridade.
FLÓRIDA PAULISTA- Sábado (10), por volta das 10h30, policiais penais visualizaram imagem suspeita na região pélvica de uma visitante. Como a mulher negou estar portando algo, foi encaminhada ao hospital local para realização de exame mais detalhado que comprovou a existência de um invólucro na genitália da visitante.
Na embalagem havia 03 (três) porções de substâncias que aparentavam ser a droga sintética “N-4”, droga sintética “Flor” e o entorpecente “Cocaína”. Diante dos fatos, foi conduzida ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, ficando à disposição da autoridade policial.
Em ambos os casos os sentenciados foram encaminhados preventivamente aos pavilhões disciplinares onde responderão ao procedimento de apuração de possíveis cumplicidades.