Polícia Civil prende cinco homens em dois dias na região de Adamantina, com apoio da Polícia Militar

Logo Policia Militar
Logo Policia Militar

DA REDAÇÃO

 

Na sexta-feira (12), a Polícia Civil da região de Adamantina, com apoio da Polícia Militar deflagrou uma operação policial para o cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão no município de Osvaldo Cruz.

Durante os trabalhos de campo, em dois dos locais foram encontrados entorpecentes, popularmente conhecidos como maconha, sendo dois homens presos em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas, ambos com 33 anos.

Os trabalhos contaram com 38 policiais civis e 40 policiais militares, em 30 viaturas, além do apoio da equipe do canil da Polícia Militar.

Policiais civis da DISE-Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Adamantina realizaram uma ação policial que resultou na prisão de três homens e o indiciamento de outros dois.

Os policiais realizaram investigação sobre a conduta de um investigado que estaria coordenando o tráfico de drogas no Jardim Brasil em Adamantina, sendo que durante os trâmites das diligências receberam informações de que o investigado fazia uso de um imóvel residencial para ocultar e separar as drogas para entrega direta a usuários, sendo auxiliado por outras pessoas.

Com a notícia de que o investigado acabara de receber drogas, os policiais foram até o imóvel e abordaram as pessoas que estavam na residência. No local foram presos em flagrante 3 homens de 20, 33 e 25 anos, sendo que outros dois homens de 37 e 21 anos empreenderam fuga.

Foram apreendidos diversos petrechos para a separação de drogas, embalo, balança além de cocaína e celulares abandonados na fuga.