Polícia militar em Adamantina prende homem em flagrante por tentativa de roubo

Logo Policia Militar
Logo Policia Militar

DA REDAÇÃO

Na terça-feira, 2, por volta das 19h50, foi irradiado via COPOM, que um indivíduo magro, alto, com tatuagens pelo braço, pele parda, trajando camiseta de time de futebol de cor branca e bermuda, havia tentado praticar roubo pelo estabelecimento comercial (loja conveniência). Imediatamente a equipe da Polícia Militar foi para o local, realizando contato com a vítima (homem de 28 anos) (proprietário do estabelecimento) que narrou que o autor foi até o seu estabelecimento e pediu dois lanches e duas garrafas de água e, após alguns minutos, observando o interior da conveniência, seguiu em direção ao caixa fazendo menção estar armado, anunciando em seguida o roubo, sendo impedindo pelo proprietário, momento que saiu correndo para a via pública tomando rumo ignorado.

Com apoio de todas as equipes policiais e de posse das características físicas, vestimentas e imagens do circuito de segurança, as equipes em diligências, logrando êxito em localizar o indiciado (homem de 20 anos – morador de Adamantina) no cruzamento da Rua Ana Augusta x Av. Rio Branco, momento que foi abordado e revistado, todavia nada de ilícito foi encontrado em sua posse.

Realizado contato novamente com a vítima que reconheceu sem sombra de dúvidas o indiciado como o autor da tentativa de roubo. Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indiciado pela prática do crime de “roubo tentativa”, permanecendo preso à disposição da Justiça.