Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas em Tupi Paulista

Cedida Polícia Militar
Entorpecentes e celular apreendidos

DA REDAÇÃO

 

Na quarta-feira, 27, por volta das 12h, a equipe da Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo estaria na iminência da prática de tráfico de drogas, que após ser realizado um patrulhamento com vistas ao indiciado, o indivíduo foi localizado na Rua das Rosas, que ele ao visualizar a viatura dispensou algo que estava em suas mãos e apressou os passos.

Durante a busca pessoal realizada, não fora localizado nada de ilícito, entretanto ao ser pego o objeto arremessado, uma caixa de fósforo, foi localizado em seu interior duas pedras de substância que aparentava ser crack.

Após alguns minutos de abordagem, um outro homem caminhava na respectiva rua ao encontro do indiciado, que ao visualizar a viatura e os policiais militares se assustou e tentou retornar em desencontro a abordagem, que ao ser indagado, foi respondido que havia combinado com uma amiga, que realizou contato prévio com o vendedor e agendado a negociação.

Diante dos fatos, o autor confessou para a equipe policial que estava realizando o tráfico de drogas, e que havia combinado com uma mulher em vender a ela: porcões de crack, e que o pagamento foi realizado via ‘’Pix’’.

Diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito, pelo cometimento do crime de tráfico de drogas, previsto no art. 33, da lei 11.343/06.

Ato contínuo, o autor foi indagado se havia mais drogas acondicionados em sua residência, sendo respondido que sim, que o autor acompanhou as equipes policiais e mostrou o local que havia escondido as drogas, num porta papel higiênico, dentro de uma sacola branca, localizado no banheiro.

Na residência, também foi localizado uma porção de maconha, acondicionado em um pote, que estava sobre a estante da sala. Na residência estava presente a sua amásia, menor de idade e seu filho recém-nascido.

O indiciado foi preso em flagrante delito por tráfico de drogas e autuou o outro indivíduo em termo circunstanciado o usuário de drogas, conforme art. 28 da lei 11.343/06.