Polícia Civil de Adamantina e Lucélia realizam ação de combate ao tráfico de drogas 

Cedida Polícia Civil
Entorpecentes, dinheiro e objetos apreendidos

DA REDAÇÃO

 

Na terça (5), a Polícia Civil, por meio das Delegacias Especializadas DIG/DISE de Adamantina e Delegacia de Lucélia, após amplo trabalho de investigação, identificou um casal morador de Lucélia que poderiam estar armazenando e vendendo grande quantidade de drogas.

Diante de tais evidências, a autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela busca domiciliar, ordem esta deferida. No imóvel, foram encontradas inúmeras porções de “crack”, em um total de 344, já individualizadas e embaladas para a revenda, mais metade de um “tijolo de crack”, a importância de R$ 588,00 reais em notas diversas e material utilizado para o acondicionamento/pesagem das porções.

O casal foi levado à sede da DIG/DISE de Adamantina, onde foram autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas as penas são de 05 a 15 anos de reclusão e 03 a 10 anos de reclusão respectivamente.

O autor foi levado a cadeia pública local, enquanto a mulher encaminhada a cadeia pública de Tupi Paulista, onde estão à disposição do Poder Judiciário.