Santa Casa de Dracena promove Arraiá para os colaboradores em parceria com O G.T.H. – Grupo Técnico de Humanização

Reprodução Facebook
Voluntários durante arraiá na Santa Casa

DA REDAÇÃO

 

O G.T.H. – Grupo Técnico de Humanização da Santa de Dracena em união com a administração, promoveu o “Arraiá” dos colaboradores nos dias 22 e 23 junho de 2022 no refeitório local.

Em um clima de descontração e muita animação os colaboradores de diversas equipes tiveram um momento para compartilhar comidas típicas de festa junina, tudo isso, ao som de um forró e uma decoração temática interativa.

Esta ação teve como objetivo a integração entre os setores, além de possibilitar a maior compreensão do significado da humanização com o resgate de iniciativas anteriores a pandemia da qual restringiu a realização de eventos como este do qual mantém acesa a nossa cultura.

A humanização hospitalar, muito mais do que um artifício, uma técnica ou intervenção significa estreitar as relações interpessoais que possibilitam aos trabalhadores reconhecer a interdependência e a complementaridade de suas ações no dia a dia. Sendo assim, ações como esta preconizam a construção de relações horizontais, contribuindo com um ambiente de trabalho agradável com ênfase na socialização humana.