Dracena Tempersul Unifadra contrata o goleiro Tiago Loose, ex-Joaçaba

Cedida Assessoria
Tiago Loose, de 23 anos

ASSESORIA DE COMUNICAÇÃO

UNIFADRA/FUNDEC

A diretoria do Dracena Tempersul Unifadra segue reforçando o elenco para a disputa das competições do segundo semestre. O mais novo contratado da equipe é o goleiro Tiago Loose, de 23 anos.

Natural de Palmitos (SC), o arqueiro se destacou com a camisa do Joaçaba nas edições de 2021 e 2022 da Liga Nacional de Futsal. Pela equipe catarinense, o novo camisa 98 do Dracena venceu a Recopa de Santa Catarina em 2020. Ainda, defendeu o Carlos Barbosa, nas categorias de base, e o São Francisco do Sul (SC), em seu primeiro ano de adulto.

“Gostei muito do projeto que foi me apresentado. Sei o peso dessa camisa do Dracena e que seria uma ótima oportunidade para mim. Tenho as melhores expectativas para essa Liga Paulista. Vamos em busca dos objetivos para esse segundo semestre de 2022”, disse Tiago, que em 2021 trabalhou com o goleiro Jackson, ídolo da torcida dracenense e que hoje defende o Atlântico (RS).

Para o preparador de goleiro do Dracena Tempersul Unifadra, Kynha, “o Tiago é um goleiro de muito potencial e que amadureceu bastante nas últimas temporadas. Acreditamos que seja um atleta com condições de trazer a segurança necessária a nossa equipe”.

O atleta já está em Dracena, à disposição da comissão técnica comandada pelo professor Flavinho Cavalcante.