Jogos da Melhor Idade: Dracena faz boa participação e ganha ouro no vôlei masculino

Cedida
Dracena: ouro no vôlei masculino

VANDERLEI VALÉRIO

DA REDAÇÃO

Dracena encerrou sua participação nos JOMI (Jogos da Melhor Idade) em sua fase regional realizado em Presidente Prudente, conquistando medalha de ouro no vôlei masculino categoria 60 anos e ganhando o direito de participar da final estadual em Pindamonhangaba.

O final do vôlei masculino foi contra Presidente Prudente com vitória até tranquila pelo placar de 2 sets a 0 contra os donos da casa.

A atuação dos dracenenses foi impecável surpreendendo os prudentinos. As duas equipes tinham feito vários amistosos antes da competição oficial, sempre com partidas equilibradas. O vôlei feminino foi eliminado nas quarta de final.

As demais modalidades coletivas tiveram participação satisfatória, com a bocha em quarto lugar. A malha foi desclassificada nas quartas de final.

Veja a classificação das demais modalidades.

Atletismo masculino: oitavo; Atletismo feminino: quinto; Coreografia: sexto; Damas feminino: terceiro; Natação masculino: terceiro; Tênis de mesa categoria A: sexto; Tênis de mesa categoria B: quarto; Xadrez feminino: vice, Xadrez masculino: quarto.

Os jogos da final estadual que estavam marcados para Presidente Prudente, foram transferidos para Pindamonhangaba entre os dias 6 e 10 de julho.

O secretário municipal de Esportes esteve presente todos os dias e acompanhou os jogos das equipes de Dracena. O diretor Fabinho ficou em Presidente Prudente durante todo período da competição, dando apoio e estrutura para os atletas que ficaram alojados.