Polícia Militar em Tupi Paulista faz prisão por tráfico de drogas

Cedida PM
Entorpecente e objetos apreendidos

DA REDAÇÃO

 

Na quinta-feira, 24, por volta das 19h30, diante das inúmeras denúncias do tráfico de drogas no local dos fatos (Jardim Petrópolis) envolvendo o indiciado (homem de 21 anos).

Foi visualizado um indivíduo (homem 34 anos) pegando a droga deixada pelo indiciado em cima de um muro.

Ao ser abordado o usuário e em busca pessoal foi localizado uma pedra de crack envolta em sacola branca, perguntado a respeito, informou ser para seu uso, e que havia comprado a droga do indiciado e pago por ela o valor de R$ 50 e que havia deixado o dinheiro em cima do muro da casa dele e logo depois de dar uma volta retornou para pegar a droga.

Diante das informações o indiciado foi abordado em via pública e durante revista nada de ilícito foi localizado. Dentro da carteira do indiciado havia duas notas de cinquenta reais, perguntado sobre o fato negou o ocorrido.

Foi dado voz de prisão ao indiciado e deslocamos até sua residência, onde em contato com sua genitora e solicitado autorização para verificar sua residência e o quarto do indiciado e utilizado o cão para fazer buscas no local, não sendo nada de ilícito localizado.

Foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária e instaurado tráfico de drogas por Portaria e partes liberadas.