Você sabia que a Unicesumar tem uma plataforma de cursos on-line?

É o Universo EAD
No Universo EAD da Unicesumar são centenas de cursos divididos entre pós-graduação, cursos de aperfeiçoamento e cursos livres, conduzidos através de uma metodologia de ensino inovadora, que proporciona uma experiência de aprendizagem com autonomia.

E, para complementar ainda mais a nossa lista de cursos, a universidade tem uma parceria com a English Central, uma das maiores comunidades de aprendizagem da língua inglesa, onde o aluno pode começar a aprender do zero, escolher um dos três níveis (do iniciante ao avançado) ou organizar os seus estudos por área do conhecimento.

Como aprender?

São aulas imersivas, lições interativas e práticas. Além de escolher o horário e a carga horária dedicada ao estudo do idioma, o aluno pode selecionar o nível de conhecimento e a área de estudo do curso de pós-graduação, com acesso livre a mais de 40 mil lições por vídeo, no portal EnglishCentral. Os níveis dividem-se entre básico, pré-Intermediário, intermediário e avançado e são organizados por área: Negócios, Educação, Saúde, Tecnologia, Meio ambiente, Inovação e Criatividade e Social.

Veja recursos:

Watch (Assista) – atividade inicial, onde o aluno assiste aos vídeos e obtém definições de palavras, assim como seu uso em outras frases e a estrutura fonética.

Learn (Aprenda) – atividade onde o aluno aprende vocabulário e expressões do vídeo assistido.

Speak (Fale) – atividade onde o aluno pronuncia as frases do vídeo assistido e, através de um sistema, a pronúncia é aferida e pontuada.

Exercício de Fixação – após assistir, ler e pronunciar, os conhecimentos adquiridos são fixados através de exercícios.

 

No English Central, o aluno:

➡ Aprende com lições interativas em ambiente digital dinâmico.

➡ Tem acesso ilimitado à melhor experiência digital de aprendizagem de idiomas.

➡ Ganha certificados ao fazer cada etapa.

➡ Personaliza seu currículo com biblioteca de mais de 10.000 vídeo aulas e 50 cursos.

➡ Escuta e avalia a prática da sua fala com o sistema IntelliSpeechSM.

Saiba mais em: https://www.universoead.com.br/curso-livre/universo-do-ingles e use o voucher: INGLESDEVERDADE