Na madrugada do dia 12 de março deste ano, dois indivíduos armados com uma faca, invadiram a casa da vítima, um homem de 52 anos de idade, e de lá subtraíram cerca de três mil reais em espécie, seu aparelho celular e ainda o seu veículo.
Antes de deixarem a residência, em absoluto abuso e desrespeito às regras de direito, na crença de suas impunidades, os indivíduos amarraram a vítima e pediram uma pizza, usando o cartão de crédito desta.
A vítima foi amarrada com braçadeiras plásticas e mantida refém por várias horas, sendo que também foi lesionada com uma facada em seu braço – RDO 1231/2021 DSPP
A polícia civil através da 1ª Delegacia de Investigações Gerais – DIG – DEIC8, após comunicada do grave crime, encetou diversas diligências e obteve êxito em identificar os dois roubadores, com a prisão nesta manhã de um dos sujeitos.
O indivíduo foi reconhecido como autor do roubo por duas vezes, além de ter sido demonstrado que residia no mesmo bairro em que a vítima.
O veículo da vítima também foi recuperado.
O suspeito de 28 anos foi preso temporariamente e, após a confirmação da autoria, foi determinado o seu indiciamento pela prática do crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas, emprego de arma branca e restrição da liberdade da vítima.
A Polícia Civil aguarda agora a conclusão de exames periciais e segue em busca do segundo autor, já identificado, mas que segue foragido.
Maiores informações
DEIC – 18-3221-9700