Operação prende homem suspeito vender drogas por meio de ‘delivery’ em Álvares Machado

Porções de drogas e celulares foram apreendidos — Foto: Polícia Civil

Porções de drogas e celulares foram apreendidos — Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso por tráfico de drogas em Álvares Machado. Segundo a Polícia Civil, ele é apontado como participante de um trio de traficantes que vendia entorpecentes por meio de “delivery”. A Operação Casero, em conjunto com a Polícia Militar, foi registrada nesta quinta-feira (15).

Ainda segundo a corporação, os trabalhos de inteligência da polícia possibilitaram na coleta de elementos de informação sobre a venda de drogas no município relacionada ao trio criminoso. Esses três homens faziam a venda direta para os usuários de entorpecentes, usando imóveis residenciais no Jardim Horizonte para praticar o comércio ilícito.

A polícia também informou que eles guardavam drogas ou parte delas em uma mata em frente às casas para “dificultar” a ação policial. Foi indicado ainda que o esquema criminoso contava com “delivery”, já que as drogas eram transportadas em motocicletas para a casa dos “clientes”.

Com mandados de busca e apreensão, as equipes foram até os imóveis e os cães farejadores localizaram uma pedra bruta de crack e uma porção de maconha, “confirmando as denúncias iniciais”.

Um homem foi preso, suspeito de tráfico de drogas. Em outro imóvel, houve a localização e apreensão de cocaína e diversas embalagens plásticas que geralmente são utilizadas para embalar porções de entorpecentes para a venda.

Já na mata que seria usada como “esconderijo”, nada foi localizado.

Celulares também foram apreendidos e serão periciados no prosseguimento das investigações.

Cão farejador localizou as porções de entorpecentes — Foto: Polícia Civil

Cão farejador localizou as porções de entorpecentes — Foto: Polícia Civil