Bebê nasceu dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Same), em Presidente Prudente — Foto: Central de Ambulância/Same 192
A pequena Emilly Manuelly teve pressa ao nascer nesta quarta-feira (24), em Presidente Prudente (SP). A mãe dela, Janaína Silva, de 29 anos, estava a caminho do hospital, mas a bebê acabou nascendo na viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Same).
Conforme a Central de Ambulância do Same, o serviço foi acionado por volta das 13h40. No local, a gestante de aproximadamente nove meses já sentia dores e tinha contrações, sangramento e perda de líquido. Ela e o esposo já estavam no portão de casa, no Jardim Santa Mônica, quando a viatura chegou.
A mulher foi colocada na maca pelo auxiliar de enfermagem Fernando Duela e a equipe seguiu com o casal para o Hospital Estadual (HE), no Jardim Bongiovani. Porém, durante o trajeto, a gestante entrou em trabalho de parto.
Emilly Manuelly nasceu na tarde desta quarta-feira (24), em Presidente Prudente — Foto: Central de Ambulância/Same 192
O motorista José Cláudio de Barros encostou a viatura na Avenida Brasil, na Vila Industrial, para auxiliar nos procedimentos. O parto foi feito no veículo e acompanhado também pelo pai da criança.
Emilly Manuelly nasceu às 14h02. Mãe e filha foram encaminhas para o Hospital Estadual e passam bem. Ainda segundo a Central de Ambulância, é o quarto filho da mulher.
Auxiliar de enfermagem Fernando Duela fez o parto dentro da ambulância do Same — Foto: Central de Ambulância/Same 192
Bebê nasceu na viatura conduzida pelo motorista José Cláudio de Barros — Foto: Central de Ambulância/Same 192
Por G1 Presidente Prudente e Região