Guarda Civil Municipal apreendeu carro de som, multou condutor de moto aquática e apreendeu motos — Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá
Uma festa clandestina com cerca de 300 pessoas foi interrompida pela Guarda Civil Municipal de Guarujá, no litoral de São Paulo, neste domingo (21). De acordo com a prefeitura, o evento, que acontecia na Praia do Perequê, foi combinado pelas redes sociais. A maior parte das pessoas fugiu com a chegada dos agentes.
Segundo a administração, a fiscalização foi ao local após denúncias de moradores. Além de centenas de pessoas, vários veículos com som abusivo estavam na praia. Um dos carros de som foi abordado pelos GCMs.
Festa clandestina reunia cerca de 300 pessoas e foi encerrada após fiscalização — Foto: Reprodução
Os agentes apreenderam o equipamento e multaram o proprietário do veículo, por propagar som em alto volume na praia. Três motocicletas também foram apreendidas, por violarem o Código Brasileiro de Trânsito.
A força-tarefa terminou a fiscalização multando o proprietário de uma moto aquática, que era conduzida em local não permitido. Os condutores de outras motos aquáticas foram embora pela água ao perceberem a chegada da fiscalização.
A ação da GCM contou com o apoio da Polícia Militar e de policiais da Operação Delegada.
Força-tarefa realizou fiscalização na Praia do Perequê, em Guarujá, SP — Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá
Por G1 Santos