Um homem de 44 anos acabou preso por embriaguez ao volante após se envolver em um acidente de trânsito na Rodovia Júlio Budiski (SP-501), em Irapuru. No carro, que bateu contra uma árvore, ainda estavam três passageiros. A ocorrência foi neste domingo (14).
A equipe do Policiamento Rodoviário de Adamantina foi acionada para atender a um acidente de trânsito com vítima. No local, a equipe constatou que um carro colidiu contra uma árvore, resultando em três pessoas com ferimentos de natureza leve.
As vítimas foram: a passageira do banco dianteiro, de 53 anos, uma adolescente de 13 anos e um menino de 5 anos. As três pessoas foram socorridas ao Pronto-socorro de Junqueirópolis, medicadas e liberadas.
De acordo com a polícia, o condutor não se feriu e apresentava notórios sinais de embriaguez, como olhos avermelhados, forte odor etílico e andar cambaleante. Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro, que resultou em 1,13 miligramas de álcool no ar expelido dos pulmões.
O motorista, de 44 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Adamantina. Na unidade foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.045, quantia que não foi paga pelo autor. Ele ficou à disposição da Justiça.