Um homem de 42 anos foi preso, em Junqueirópolis, por violência doméstica, lesão corporal e ameaça. A vítima, de 47 anos, sofreu ferimentos na cabeça e pelo corpo. A ocorrência foi registrada neste domingo (7).
Após ser acionada por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), uma equipe foi ao endereço indicado. A vítima informou aos policiais que estava dormindo, quando seu marido a acordou com socos na cabeça. O homem também bateu a cabeça da mulher na parede e voltou a dormir.
A vítima, então, saiu da própria residência e foi até a casa da filha pedir ajuda para acionar a Polícia Militar.
A equipe foi até a casa onde ocorreu a violência e localizou o agressor deitado na cama. Questionado, o homem relatou que estava em casa, junto com a mulher, que ambos beberam pinga durante o dia todo e que, em certa hora, ela caiu no chão e bateu a cabeça.
Foi acionada a Ambulância Municipal e a vítima foi socorrida ao Pronto-socorro. Segundo a polícia, a mulher apresentava um machucado na parte de trás da cabeça e sangramento. Na unidade de saúde, a polícia foi informada de que a vítima sofreu ferimentos perfuro contuso e escoriações na cabeça e corpo, sendo necessário sutura na região da nuca.
O homem recebeu voz de prisão e conduzido à Delegacia da Polícia Civil. De acordo com a PM, durante o percurso, o homem fez várias ameaças à vítima, dizendo que quando saísse iria matá-la.
Foi ratificada a prisão em flagrante e o homem ficou à disposição da Justiça.